Ola meninas bom hoje vim trazer 5 musicas antigas que com certesa vale a pena relembrar 
Vamos lá


1 - Rihanna - Te amo 





Essa musica é de 2010, eu era viciada nela, e tenho certesa que oque mais te chamou a atenção foi o 'TE AMO' por Rihanna ser norte americana e misturar o português com o ingles :D 

2 - Selena Gomez - Tell me something i don't know 





Essa musica é de 2009 e para ser sincera fui conhecer ela o ano passado, mais ela é demais!


3 - Nicki Minaj (ft. David Guetta) - Turn me on





Essa musica não assim tão velha, ela é de 2012 ! O fato é que oque eu mais gosto nessa musica é o clipe, eu acho ele super criativo rs !

4 - Taylor Swift - You Belong With me




Outra musica que eu era viciada, e outra tambem que tem o clipe é muito lindo !

5 - Katy Perry - Firework




E por ultimo mais não menos importante Katy :D Essa musica é de 2010, ela é linda escuto muito ela ainda e vou continuar escutando
Seu clipe é outro lindo, mostra que voce tem que se libertar, não importa como vc for, tem que se aceitar e não ter vergonha de ser quem voce é ! Lindo

Bom pessoal espero que gostem um beijo :D

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Translate

Tecnologia do Blogger.