Oi meninas bom vim trazer um top 5 com algumas dicas e sites ontem vocês podem comprar as maquiagens


1 - BB CREAM




BB cream com certeza é a maquiagem mais 'salvadora' para nós meninas, ou melhor para todos, o bb cream é hidratante, base, a maioria tem filtro solar (como esse da foto, que minha irmã tem um igual, mais de cor clara e pode confiar é muito bom) e por ter tanta coisa, homens tambem podem usar, até existe um em especial para os homens, é um pouco dificil de encontrar !
Quer comprar ? Veja em alguns sites




2 - Pó Compacto


Ele é importante pois 'finaliza' a preparação da pele, a dica é primeiro passa o bb cream ou alguma base, o corretivo e depois o pó para, tirar o 'brilho' da pele e fica otimo !
Quer comprar ? Veja alguns sites




3 - Rímel 



Existe de varios tipos, aqueles para alongar, aqueles para dar o volume. E a mascara sempre da aquele 'tham' na make !
Quer comprar ? Veja alguns sites




4 - Curvex 


Ele é otimo, mais lembrece: use ele ANTES do rimel, se usar depois seus cilios pode 'quebrar' alem de não dar o efeito bem curvado, como desejado ! O meu curvex é indentico ao o da foto, a diferença é que é azul, e sim tambem vem com uma borrachinha extra caso a outra se desgaste ! 
Quer comprar ? Veja alguns sites




5 - Corretivo


Os corretivos são meio que nossos melhores amigos nos makes, esconde qualquer imperfeição, principalmente as olheiras !!
Quer comprar ? Veja alguma sites







E ai meninas ? comprou algum ? deixem aqui nos comentarios


4 comentários:

  1. O BB Cream é um salvador quando você não está muito afim de fazer uma makeup caprichada! Adoramos!

    ResponderExcluir
  2. E verdade ! Que que gostou amore !

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei BB cream '-' Acho que sou a única kkkk
    Agora um produto que não saio de casa sem, é o rímel. Tenho preto, azul, incolor e turqueza. Curvex é meu pesadelo ahsaushasub ôh coisinha dificil, acho que sou a única que acho isso. Masssssss... Ain meu tão amado corretivo rsrs ajuda tanto para ir ao trabalho de manhã.

    Beijinhos :* twitter @vidadebloguette
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo BB cream pq é muito bom, rs
      E eu tambem amo rimel, é meu produto preferido, sempre da aquele 'up' na make :)
      Bjoos amore!

      Excluir

Seguidores

Translate

Tecnologia do Blogger.