Oi, meninas hoje vim fazer uma publicação sobre as botinhas de cano curto, que são lindas e ficam super fofas, com varios looks para o inverno, vim mostrar umas de minhas botinhas com alguns de meus looks! Espero que gostem, vamos lá



Eu amo de paixão essa botinha, ela é linda, super confortável! Ela tem esse detalhe tigresa do lado e em um dos lados tem esse 'ziper' para enfeitar! Ela é de couro pelica, e na parte tigresa é um tipo de camurça, não sei se é bem uma camurça, mais ou menos isso! Criei alguns looks com ela!

Gente não liguem pro meu poster da Demi ali do lado, e sim eu sou Lovatic :D hahaha'



Eu usei uma blusa também tigresa, um shorts jeans usei uma blusa branca, lisa, para o look não ficar sobrecarregado, já que tem estampa no casaco e e na bota! Gostaram?




Usei um shorts jeans de corpo alto, uma blusinha super fofa que eu amo, a botinha e uma blusa de couro, que combinou com o coro da bota, eu achei que essa blusa de couro deixou o look mais 'noite', mais eu adorei, e vocês ?

Essa outra botinha, azul é linda! Tem o cano um pouquinho mais auto que a outra, tem essas 'fivelas' com taxinhas, e um salto bem pequeno, bem pequeno mesmo! Vamos aos looks :)





Eu amo moletons, eles são fofos, quentinhos, confortáveis e cai bem com qualquer roupa, criei um look com moletom, calça jeans e oque chamou bastante atenção no look foi o max colar, ele é dourado com spikes, lindo! E claro a botinha, eu adorei e vocês oque acharam?








Eu usei uma calça jeans, uma blusa de tigre e uma blusa de frio de couro, azul, e claro a botinha! Oque vocês acharam? 

Bom meninas é isso, espero que gostem, comentem oque vocês acharam!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Translate

Tecnologia do Blogger.