Demi AMA mudar a cor das madeixas e esta sempre inovando

 Brownvato


Esta foto de Demi com os cabelos castanhos faz muito tempo mais em 2013 a diva voltou a os cabelos castanhos ! Liindo


Blackvato


Só eu que já notei que em todas as capas de CD Demi esta morena ?
Adoro a demi morena principalmente nos tempos de Sunny entre estrelas, falando nisso bateu uma 
saudades aqui :'\

Blondevato



Na minha opnião é a cor que mais combina com ela

Pinkvato


Outra cor que eu acho que a Demi fica mais diva !

Bluevato


Poisé essa é OUTRA cor que eu acho que mais combina com a Demi
gostei tanto que queria até fazer no meu cabelo mais acabei desistindo 
(sou muito medrosa com o meu cabelo e fiquei com medo dele estragar
e achei melhor não)

Redvato



Liinda com os cabelos ruivo vibrantes e cheios de charme super combinou com o tom de pele
dela !

Smurfvato

nossa smurfete preferida não é mesmo *-*

Candyvato



E por ultimo candyvato com um rosa vibrante



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Translate

Tecnologia do Blogger.