Ooi menimas vim fazer um top 5 com os melhores produtos de cabelo vamos lá ;)

1 - oleo elixir acquaflora


  
Com certeza é o melhor produto de cabelo do muundo *-* (ok sou um pouco exagerada)
mais pode ter certeza que é muito bom pelo menos para o meu cabelo, da minha mãe e da minha 
irmã ! Ele tira o frizz, tira aquela ponta rececada, dá brilho e movimento deixa o cabelo super
leve e alem de tudo isso o cheiro dele á M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
Sei preço é em media entre R$25,00 a R$30,00
Eu pesquisei em varios lugares e encontrei alguns de R$30,00 como alguns mais baratos
o mais barato que eu encontrei é de R$25,00 que foi oque eu comprei !!
Recomendo

2 - Gloss acquaflora



Esse tambem da Acquaflora é um spray para brilho e é tão cheroso que chega a ser 
mais que o oleo ! Eu paguei R$15,00 mais encontrei em um site por R$10,00
esse é o preço em media entre R$10,00 a R$15,00
Ele é otimo e eu super recomendo

3 - Mascara de Hidratação Tressemé Reconstrução e força


Meu cabelo estava super quebrado e cheio de pontas duplas, então usei esta mascara 
e agora meu cabelo esta super macio e hidratado
Comprei um de 400Gramas e pague R$12,00 e de 1k esta custando em torno
de R$17,00 a R$ 20,00, que na minha opnião é bem barato !
Recomendado

4 - Spray Tressemé Keratin Smooth


Ele é um otimo anti - frizz tiras todos aqueles indesejaveis filsinhos arrepiados !
Paguei R$ 10,00 nele e pelo oque eu pesquisei esse é o preço mais ou menos !!

5 -Acquaflora  Hidratação Intensiva



Ele alem de hidratar ele tambem protege, tem filtro solar ! Paguei R$ 17, 00 nele mais e ele é otimo !!







0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Translate

Tecnologia do Blogger.