Ooi meninas tudo bem ? Bom vim fazer um post com algumas dicas para ir bem na escola !
Quem esta na 6º serie para frente me entende, esta cada vez mais dificil, mais dificil tbm para se organizar são tantos professores e quando um resolve passar trabalho todos os outros tbm resolve passar e tbm para entregar quase na mesma data, é dificl '-' Então vamos lá com as dicas


1 - Escreva TUDO




Não sei voces mais eu não tenho paciencia de ficar anotando tudo em agenda, mais mesmo assim anoto tudo no caderno (liçoes, trabalhos, datas de provas ou qualquer outra coisa) eu imagino que seu caderno assim como o meu deve ser dividido em materias, e se, por exemplo a professora de historia passa um trabalho, anote em seu caderno na materia dela e assim sempre quando vc chegar em casa confira todas as materias do seu caderno para ver se tem alguma coisa para fazer !

2 - Tire suas duvidas



Tabom pode confessar que vc já disse pra professora que entendeu varias veses mais na verdade não entendeu nada :d Todo mundo já fez isso tenho certeza, mais na hora ta ok, mais e na hora da prova? Ai complica né :\  Então se vc tiver alguma duvida, pergunte, por mais chata que seja a materia, pergunte, isso vai te ajudar muito pricipalmente na hora da prova :)

3 - Não deixe para ultima hora


Se o professor passa um trabalho, que por exemplo, seja para sexta feira e esta em uma segunda, o fato é que voce deixa para fazer na quinta feira não é ? (eu tbm)
A dica é vc fazer um pouco em cada dia segunda vc faz um pouco, terça mais um pouco e assim vai, quando vc chegar na sexta já vai ter terminado tudo sem ter que ficar na correria e a neura de 'não vai dar tempo de fazer vou ficar com 0'

4 - Participe da aula


Na nota tambem tem o ponto de participação, então participe da aula, converse sobre o assunto, tire duvidas como eu já falei etc, Quanto mais vc participa mais pontos na nota voce ganha e quanto mais pontos melhor sua nota :D



Espero que gostem meninas :) Atée e boa sorte nos estudos !

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Sou Letycia 11 anos, amo moda, maquiagem, livros e series! Nesse blog, vou copartilhar com vocês um pedacinho de mim, moda, maquiagem, tudo que uma garota precisa e um pouco mais

Seguidores

Translate

Tecnologia do Blogger.
Ocorreu um erro neste gadget