Segundo um site americano Hollywood Life a estrela de 'Crepúsculo ' Nikki Reed e seu marido, 'American Idol' Temporada 10 finalista Paul McDonald, decidiram se separar depois de pouco mais de dois anos de casamento.
Nikki é mais conhecido por seu papel como Rosalie Cullen em Crepúsculo, e Paul foi empurrado para a ribalta como finalista no American Idol Season 10. Mas não se preocupe eles vão continuar a fazer músicas juntos. 
Parece que sua separação foi nos tubos por um tempo ; O representante de Nikki disse à People que o casal " têm vivido separadamente pelos últimos seis meses, devido ao trabalho e obrigações. "
O representante continuou que Nikki e Paul "vai continuar a partilhar o seu amor pela música, e ainda estão trabalhando em seu álbum de estréia , lançando em 2014. Eles permanecem melhores amigos e aguardamos a sua jornada contínua juntos. "

(Como eu disse todos os creditos da reportagem vai ao site norte americano Hollywood Life)

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Sou Letycia 11 anos, amo moda, maquiagem, livros e series! Nesse blog, vou copartilhar com vocês um pedacinho de mim, moda, maquiagem, tudo que uma garota precisa e um pouco mais

Seguidores

Translate

Tecnologia do Blogger.
Ocorreu um erro neste gadget