Ooi meninas! Não sei para vocês, mais pra mim FINALMENTE FERIAS!
Então não dá pra ficar todos os dias saindo nas ferias né, mais também precisamos nos divertir em casa, separei 5 coisas legais para fazermos em casa! Espantar o tédio não é? Então vamos lá


1- Jogar um jogo



Uno é super divertido, então chama a mãe, o pai e bora jogar Uno :D


Imagem & Ação é super divertido, te garanto, tenho ele em casa e não me canso de jogar, então chama todo mundo, que nesse jogo, quanto mais gente melhor!


Jogo da vida tudo de bom! Bom para passar o tempo, espanta o tédio! Adoro


2- Faça uma festa do pijama



Chame aquelas amigas mais chegadas, e faça uma festa do pijama, fazem brigadeiros, assistem filmes, conversem, coloque aquele cd preferido de vocês pra tocar e dançem, vai ser super divertido, aliás tudo com as amigas é divertido não é!?

3- Assista uma serie


Eu estou assistindo Pretty Little Liars, e eu super recomendo é tudo de bom! Assista uma serie, tem tantas opçoes e é tudo de bom! Eu adoro
Eu assisto pela Netflix, mais também da para assistir em sites online para ver uma opção legal para assistir as series online Clique aqui

4- Faça um bolo


Bolo, é vida, faça um bolo bem gostoso, faça ele com uma amiga ou com sua mãe pra se divertir mais na hora de preparar!
Aqui vai uma dica de um site que tem umas receitinhas maravilhosas, para ver Clique aqui

5- Leia um livro


Que tal A culpa é das estrelas, eu já li e pretendo assistir o filme! Esse livro é lindo, e eu super recomendo!

É isso meninas espero que gostem! Beijos
Deixem nos comentários oque vocês acharam

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Translate

Tecnologia do Blogger.