Oi meninas, esta chegando o inverno e nada melhor que ficar bonita e quentinha né? Por isso agora vim falar sobre os moletons, que são super fofos e eu amo!


Lindos para usar com calça jeans, ou até shorts, se você não sentir frio nas pernas...
Veja algumas looks das famosas pra vocês : 

Com calça ou legging


Avril Lavigne e Miley Cyrus, optaram por um look de legging preta, coturno, moletom e óculos de sol! Lindas


Zendaya e Bella, também usaram com legging, Bella com uma legging estampada florida, que eu amei muito, e um moletom de gatinho, Zendaya preferiu uma legging preta, mais básica e um moletom de caveira! As duas arrasaram

Com saia


Rihanna e Taylor usaram o moletom com saia, Riri usou um moletom preto com uma saia de couro e uma bota de cano super auto, com estampa animal print, lindas, já Taylor usou um look mais fofo com um moletom de panda super cute e uma saia com meia calça! 

Com Shorts


Beyonce, linda colocou uma blusa de moletom preta um shorts de couro preto com uma botinha preta também! Um look pretinho nada básico não é?


Selena Gomez colocou um moletom azul escuro com um shorts jeans claro, um tênis e uma bolsa vermelha cheia de spikes, super moderna e linda, amamos! Já Demi colocou um shorts jeans e um moletom cinza compridinho, e a bolsa preta, mais simples, super linda! Porque sera que Demi não volta a usar essa roupas? Super linda! #QueremosEssaDemitriaDeVolta


E isso meninas! Espero que gostem, deixem nos comentários seus looks favoritos, 
Um beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Translate

Tecnologia do Blogger.